Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romarinho brilha com gol e assistências, supera CR7 e projeta final da Supercopa da Arábia

Brasileiro ex-Corinthians foi o grande destaque da partida e ofuscou astro português

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com um gol e duas assistências de Romarinho, o Al-Ittihad fez 3 a 1 no Al-Nassr e está na decisão da Supercopa da Arábia. Na tarde desta quinta-feira (26), o brasileiro foi o nome do jogo em duelo diante de Cristiano Ronaldo, recém-contratado pelo rival e que também foi titular na partida. Anderson Talisca descontou para o Al-Nassr no segundo tempo.

Os dois já tinham se enfrentado uma vez em 2017, quando o ex-corintiano estava no Al-Jazira. Pelas semifinais do Mundial de Clubes, Romarinho chegou a abrir o placar da partida, mas o Real Madrid virou e foi à decisão, sendo campeão diante do Grêmio com gol de CR7.

+ Romarinho ofusca Cristiano Ronaldo, e Al-Ittihad elimina Al-Nassr da Supercopa Saudita

- Foi um grande jogo de toda a equipe. Fizemos uma excelente partida e conseguimos dar essa alegria ao nosso torcedor. Sabíamos da qualidade do adversário e do nível dos jogadores que iríamos enfrentar, mas o Ittihad tem um elenco muito bom, entrosado, e conseguimos essa classificação - afirmou Romarinho, que fez um gol de carrinho e deu uma assistência no primeiro tempo e, após jogada individual, ajudou a fechar o placar com outro passe nos minutos finais.

Publicidade

- Agora é descansar e corrigir algumas coisas para buscarmos esse título. Estamos fazendo uma grande temporada, como já aconteceu na última, e chegar em finais é sempre o nosso objetivo - completou o atacante.

Romarinho está em sua quinta temporada no Al-Ittihad. Ao todo, são 165 jogos, 92 gols e 21 assistências. A equipe do brasileiro volta a campo no próximo domingo, diante do Al-Fayha, para a decisão da Supercopa. No dia 4 de fevereiro, diante do Al-Taee, segue na Liga Árabe. Com 31 pontos, o Ittihad está em terceiro lugar, com apenas dois de diferença para o líder.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.