Futebol Roma vence Salernitana pelo Italiano, e De Rossi segue com 100% de aproveitamento

Roma vence Salernitana pelo Italiano, e De Rossi segue com 100% de aproveitamento

Equipe da capital segue invicta sobre o comando do ídolo De Rossi

Lance
Lance

Lance

Lance

A Roma venceu a Salernitana pelo placar de 2 a 1 no Estádio Arechi, em Salerno (Itália), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Esta foi a terceira vitória do técnico Daniele De Rossi, ídolo do clube, em três jogos no comando da equipe, sendo duas pela Serie A e uma em amistoso diante do Al Shabab, da Arábia Saudita. Como curiosidade, todos os triunfos foram pelo placar de 2 a 1.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, a Roma subiu para a quinta colocação na tabela, com 35 pontos conquistados. A Salernitana segue na lanterna do campeonato, com apenas 12 pontos conquistados no Campeonato Italiano.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

A Roma abriu o placar aos seis minutos da segunda etapa com Dybala, de pênalti. O segundo gol da equipe da capital saiu em uma jogada construída de pé em pé, saindo do meio para a ponta direita. Karsdorp cruzou rasteiro em direção ao segundo pau e Pellegrini só empurrou para dentro do gol e ampliar o placar.

Na sequência, a Salernitana diminuiu com Kastanos, após cruzamento de Tchaouna pelo lado esquerdo. O atacante subiu sozinho entre os zagueiros da Roma e testou firme, sem chances para o goleiro Rui Patrício.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

A Roma volta a campo na segunda-feira (5), às 16h45, para enfrentar o Cagliari em casa, pelo Campeonato Italiano. O próximo jogo da Salernitana, por sua vez, acontece no próximo domingo (4), às 8h30, diante do Empoli, em casa e pela mesma Serie A.

Últimas