Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roma vence fora de casa, mas Milan decepciona e sofre goleada: confira os resultados do Campeonato Italiano

26ª rodada da Serie A terá início na próxima sexta-feira (23)

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Campeonato Italiano entrou em cena neste domingo (18) com cinco partidas, todas váliadas pela 25ª rodada. Com um total de 16 gols, os destaques ficaram para as disputas entre Frosinone e Roma, e Monza e Milan.

A bola volta a rolar na Serie A a partir da próxima sexta-feira (23), com Bologna e Hellas Verona abrindo a 26ª rodada, às 16h45 (de Brasília).

➡️ Com Benzema de titular e gol do meio-campo, Al-Ittihad vence Al-Riyadh no Campeonato Saudita; veja os lances

DE OLHO NO G4!

Publicidade

Fora das primeiras posições, que garantem vaga para a Champions League, a Roma, agora treinador por De Rossi, enfrentou o Frosinone fora de casa e venceu com convicção.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Dean Huijsen abriu o placar. Com 1 a 0, o time romano não abaixou a intensidade e buscou ampliar a vantagem. Com 26' da segunda etapa, Azmoun balançou as rede, e aos 36', Paredes, de pênalti, fechou a conta e garantiu mais três pontos para a Roma.

Publicidade

DECEPCIONOU!

Com o empate da Juventus em 2 a 2 com a Hellas Verona, o Milan entrou em campo com a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição, mas deixou a desejar.

Publicidade

Jogando fora de casa contra o Monza, atualmente em 11º lugar, a equipe rossoneri. O placar foi aberto somente no fim do primeiro tempo, mas logo embalou em dois gols. Aos 45', Matteo Pessina marcou o primeiro, e apenas cinco minutos depois, Dany Mota ampliou.

A parte emocionante do jogo ficou para o segundo tempo. O Milan ensaiou uma reação e empatou a partida, com Giroud e Pulisic, aos 19 e 43 minutos. Entretanto, a equipe relaxou com empate no fim da partida e sofreu mais dois gols, de Warren Bondo, aos 45', em forte finalização de fora da área, e Colombo, nos acréscimos.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Embalado com a vitória segura, a Roma volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (26), a partir das 14h30 (de Brasília), contra o Torino. No dia anterior, domingo (25), às 16h45 (de Brasília), o Milan vai encarar a Atalanta.

Confira os resultados do dia no Campeonato Italiano:

Lazio 1x2 Bologna

Udinese 1x1 Cagliari

Empoli 1x1 Fiorentina

Frosinone 0x3 Roma

Monza 4x2 Milan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.