Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roma vence Bayer Leverkusen em partida disputada e sai na frente pela vaga na final da Liga Europa

Italianos foram superiores aos alemães e precisam de apenas um empate para chegar à decisão

Futebol|

A Liga Europa iniciou a penúltima fase e a Roma e Bayer Leverkusen se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (11), na Itália. O confronto entre as equipes, válido pela primeira partida da semifinal, terminou melhor para os italianos, com a vitória por 1 a 0. O gol foi marcado por Edoardo Bove na segunda etapa.

A próxima partida está marcada para acontecer na próxima semana, novamente na quinta-feira, a partir das 16h (de Brasília). O palco da vez será o BayArena, em Leverkusen, na Alemanha.

+ Máfia do Apito: lembre esquema que abalou o futebol brasileiro

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

DISPUTA

O duelo entre as equipes foi equilibrada, com 12 chutes para a Roma e 10 para o Bayern. Apesar do massacre na posse de bola, com 63%, os alemães não chegaram efetivamente ao gol. Agora, na próxima partida, jogando em casa, precisarão reverter o placar para chegar à grande final.

Publicidade

DEFESA INCRÍVEL

A primeira grande chance da Roma aconteceu aos 18 minutos, com Ibañez. Em cobrança de falta de Pellegrini, o brasileiro cabeceou na pequena área e, à queima roupa, o goleiro do Leverkusen fez uma defesaça. Na sequência Cristante não chegou a tempo da finalização e a bola foi para fora.

Publicidade

ABRIU O PLACAR

A Roma insistiu e chegou ao gol aos 17 minutos com Bove. Em lançamento para o ataque, o meio-campista recebeu, driblou, chegou ao ataque e tocou para o camisa 9. Abraham girou, finalizou forte ao gol e, no rebote do goleiro, Bove estava pronto para finalizar para o fundo das redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.