Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roma tenta convencer permanência de Mourinho com chegada de dois reforços

Clube italiano tem chance de jogar a próxima Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alvo do Paris Saint-Germain e especulado na Seleção Brasileira, José Mourinho ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada. Devido ao sucesso do português, a Roma busca convencer o Special One a permanecer no clube com a chegada de dois reforços.

Segundo o "Calciomercato", a equipe finalista da Liga Europa está próxima de acertar as contratações do meia Aouar, do Lyon, e do zagueiro Ndicka, do Frankfurt. O clube planeja disputar a Championr League caso conquista o título europeu diante do Sevilla e pretende montar um elenco mais competitivo.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Na última temporada, José Mourinho levou a Roma a conquista da Conference League e pode conquistar seu segundo troféu com a equipe giallorossa. O português também faz uma boa campanha no Campeonato Italiano e o clube da capital ocupa a 6ª colocação e briga com o Milan para subir na tabela.

No entanto, a permanência ou a saída de Mourinho só deve ser definida nas próximas semanas, enquanto o elenco está focado na reta final do Calcio e planejando a decisão da Liga Europa, contra o Sevilla, no próximo dia 31 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.