Futebol Roma tenta contratação de Giroud para substituir Dzeko

Roma tenta contratação de Giroud para substituir Dzeko

Atacante bósnio se desentendeu com o técnico Paulo Fonseca, não foi relacionado para o último jogo e clube italiano tenta encontrar uma saída para o seu atual camisa nove

Lance
Lance

Lance

Lance

A Roma está interessada na contratação de Giroud como reposição a possível saída de Dzeko, segundo o “Corriere dello Sport”. O bósnio se desentendeu com o técnico Paulo Fonseca após a derrota e eliminação da equipe da capital italiana para o Spezia na Copa da Itália. No entanto, a chegada do francês vai depender dos planos de Tuchel para ele no Chelsea.

Após a desavença, Dzeko não foi relacionado para o duelo contra o Spezia pelo Campeonato Italiano no último sábado. A janela de transferências de janeiro se encerra na segunda-feira e a equipe de Paulo Fonseca corre contra o tempo para achar uma solução ofensiva e busca encontrar uma alternativa para o seu atual camisa nove.

> Veja como está a Roma no Campeonato Italiano

Além de Giroud, a Roma também especulou a chegada de Mariano Díaz, que rechaçou qualquer chance de sair do Real Madrid para a capital italiana, e Martin Braithwaite. No entanto, o dinamarquês também parece distante e não é a prioridade do clube que ocupa a 3ª colocação na Serie A.

Últimas