Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roma, de José Mourinho, marca no final da partida e empata com Salernitana pelo Campeonato Italiano

Com gol nos minutos finais, os Giallorossi evitaram a derrota em casa

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Roma, de José Mourinho, entrou em campo na tarde desta segunda-feira (22) pela 36ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico, e empatou com a Salernitana, de Paulo Sousa, ex-treinador do Flamengo, em 2 a 2. Os gols da partida foram marcado por El Shaarawy e Matic, para os donos da casa, e por Candreva e Dia, para os visitantes,

Com este resultado, os Giallorossi estão em sexto lugar, com 60 pontos, colocação de classificação às qualificatórias da Conference League. A Salernitana ocupa a 15ª posição, com 39.

+ Apoio e crítica: veja a repercussão internacional do caso de racismo sofrido por Vini Jr

GOL DE PAULO SOUSA

Publicidade

O ex-técnico do Flamengo comanda a equipe da Salernitana e aos 11 minutos do primeiro tempo, Candreva abriu o placar, de primeira, após ótimo lançamento de Coulibaly do meio-campo à área.

TEVE VAR

Publicidade

Apesar do revés, as equipes mantiveram uma partida equilibrada, até que a Roma achou o empate, com Ibañez. Aos 46 minutos, em cruzamento de El Shaarawy, o zagueiro brasileiro marcou de cabeça. Na sequência, o árbitro invalidou o gol alegando toque na mão do jogador.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

EMPATE

A Roma de José Mourinho voltou diferente para o segundo tempo. No primeiro minuto, Pellegrini cobrou falta no canto direito do gol, mas o goleiro mexicano Uchoa espalmou para frente e, na sequencia, El Shaarawy finalizou para o fundo das redes.

NA FRENTE, DE NOVO

A Salernitana não ficou para trás e também voltou ligada nos 45 minutos finais. Aos oito minutos, após troca de passe no meio-campo, Candreva encontrou Piatek na área e o atacante, ao dominar, teve o chute bloqueado. Na sobra, Dia fez de letra e ampliou o placar.

JOGÃO

A Salernitana não segurou a vitória e sofreu o empate nos minutos finais, aos 37 minutos. Em cruzamento de escanteio, a bola bateu em um, dois, três jogadores e sobrou para Matic chutar para o gol, sem chances para Uchoa.

PRÓXIMA RODADA

A Roma viaja até Florença para enfrentar a Fiorentina, no sábado (27), às 13h (de Brasília). Já a Salernitana, vai encarar a Udinese no mesmo dia, mais cedo, às 10h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.