Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roma de José Mourinho fecha com primeiro reforço para a próxima temporada

Giallorossi foi vice-campeã da Europa League e o técnico português pediu contratações para 2023-24

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A Roma anunciou, neste domingo, sua primeira contratação para a temporada 2023-24. Trata-se do meia franco-argelino Houssem Aouar, de 24 anos, que chega do Lyon para o futebol italiano a custo zero, já que estava de saída dos Leões e não renovou contrato. O vínculo com a Giallorossi durará até 2028.

- Olá a todos os fãs da Roma! Estou muito feliz de chegar a este clube e muito ansioso para começar. Dá-lhe Roma! - disse o atleta por meio das redes sociais do clube.

Aouar usará a camisa 22, diferente da 8 que carregava nas costas em sua passagem pelo Lyon. Pelo clube francês, disputou 233 jogos, anotando 41 gols e 36 assistências, mas não chegou a conquistar um troféu.

???? Benvenuto alla Roma, Houssem Aouar! ????????#ASRomapic.twitter.com/WXE7LqR8HU— AS Roma (@OfficialASRoma) June 11, 2023

A contratação do meia é a primeira da Roma para se reforçar, como pedido pelo técnico José Mourinho. Após o vice-campeonato na Europa League, o comandante afirmou que quer um time mais completo para a temporada 2023-24 caso a diretoria deseje sua permanência na Itália.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.