Futebol Roma abre conversas para renovar contrato de José Mourinho

Roma abre conversas para renovar contrato de José Mourinho

Português tem vínculo com o clube da capital italiana até junho de 2024, mas Giallorossi quer estender tempo do Special One no atual campeão da Conference League

Lance
Lance

Lance

Lance

Campeão da Conference League com a Roma na temporada passada, o técnico José Mourinho pode estender seu vínculo com o clube italiano. Segundo o jornal "La Repubblica", a Giallorossi tem intenção de renovar o contrato do português, que vence em junho de 2024.


Conforme informado pelo portal, as conversas entre a direção do time da capital com o Special One já começaram, mas estão longe de um final. O treinador lusitano não tem pressa em definir o futuro, já que ainda tem quase dois anos de vínculo.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Outro entrave para a Roma é o alto salário do português, que recebe atualmente 8 milhões de euros (R$ 41,1 milhões na cotação atual) por ano. Mourinho chegou ao time italiano no início da temporada passada.

+ Saiba os 30 times do futebol mundial que mais dão passes por jogo

José Mourinho, até o momento, dirigiu a Roma em 65 partidas, com 35 vitórias, 13 empates e 17 derrotas. Na temporada 2022/23, a Giallorossi está em sexto no Campeonato Italiano.

Últimas