Futebol Rojas volta a marcar, e Corinthians vence último jogo-treino antes do Paulistão; veja os gols

Rojas volta a marcar, e Corinthians vence último jogo-treino antes do Paulistão; veja os gols

Timão venceu o São Caetano no CT Joaquim Grava

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians goleou o São Caetano por 4 a 0 nesta quarta-feira (17), em jogo-treino disputado no CT Joaquim Grava. Bidu, Wesley e Rojas marcaram os gols do Timão, e o Azulão também marcou um gol contra. A partida teve três tempos: dois de 35 minutos e o último com 40 minutos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O técnico Mano Menezes iniciou o confronto com: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano, Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo, Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.O Corinthians abriu o placar no último lance do primeiro tempo, aos 35 minutos, quando Garro cobrou falta pela esquerda e o defensor do São Caetano desviou contra o próprio gol.

Ao longo da segunda etapa, Mano promoveu as entradas de Fausto Vera e Matías Rojas nas vagas de Raniele e Garro. No terceiro tempo do jogo-treino, Mano mandou o time a campo com: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Félix Torres, Fernando Vera, Diego Palacios; Yago, Fausto Vera, Matías Rojas; Gustavo Silva, Wesley e Matheus Bidu.

Aos 21 minutos, Wesley cruzou, Rojas ajeitou de cabeça e Bidu mandou para o fundo do gol. O camisa 10, que havia balançado as redes no jogo-treino contra o União São João, deixou o dele contra o São Caetano. O paraguaio puxou para o pé esquerdo e anotou o terceiro gol. Wesley sacramentou a goleada após cortar a marcação e acertar o ângulo do goleiro adversário.

O técnico Mano Menezes vem testando formações para o confronto de domingo (21), contra o Guarani, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Paulistão.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Últimas