Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério completa 150 jogos pelo Sassuolo pela Serie A da Itália

Lateral-esquerdo chegou ao clube ainda na base e conquistou seu espaço no elenco profissional

Futebol|

Lance
Lance Lance

Titular absoluto na equipe do Sassuolo, Rogério completou 150 jogos defendendo o Neroverdi no último domingo, na partida válida pela Serie A, diante do Empoli. Essa marca importante também faz parte de toda sua trajetória profissional até aqui, pois o lateral-esquerdo chegou ao clube ainda nas categorias de base e, após ser grande destaque, garantiu seu lugar entre os profissionais.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano 2022/23

- Chegar aos 150 jogos pelo Sassuolo e como jogador profissional é indescritível. É uma honra ter a oportunidade de me formar nesse clube e é muito bom olhar minha história e ver toda minha evolução dentro e fora dos gramados. Cheguei aqui muito novo e hoje posso dizer que tudo que vivo aqui foi e continua sendo fundamental para meu desenvolvimento. Espero viver ainda muitos momentos bons defendendo a equipe - disse o lateral.

A estreia no profissional aconteceu em novembro de 2017, mas o camisa 6 passou a ter mais oportunidades no próximo ano, quando conseguiu ter boas atuações e garantiu a titularidade na equipe. No ano do centenário do Sassuolo, Rogério foi eternizado no clube ao ser eleito melhor lateral-esquerdo da história do time italiano, vencendo com 53% a votação popular em 22 de agosto de 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.