Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni testa positivo para Covid-19; Maurício Souza dirige o Flamengo nos próximos dois jogos

Contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e América-MG, pelo Brasileirão, o Flamengo será comandado pelo técnico Maurício Souza, do Sub-20, na ausência de Ceni e seus auxiliares

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Rogério Ceni é mais um profissional do futebol do Flamengo a testar positivo para Covid-19. O clube informou que o treinador realizou exames na segunda-feira, dia 7, e foi diagnosticado com coronavírus. Assim, Maurício Souza, técnico do Sub-20, comandará o Rubro-Negro contra o Coritiba, quinta-feira pela Copa do Brasil, e no domingo, contra o América-MG pelo Brasileirão.

Na última sexta-feira, o meia Max, o analista de desempenho Leandro Costa e os auxiliares técnicos Charles Hembert e Nelson Júnior também testaram positivo após realizarem testes no Ninho do Urubu. O mesmo aconteceu com Arrascaeta, no dia 3, mas em Montevidéu, a serviço da seleção do Uruguai.

Maurício Souza, que já dirigiu a equipe principal do Flamengo em outras oportunidades - como no início do Campeonato Estadual de 2021 - assume os treinos do grupo a partir desta terça-feira junto com o auxiliar Márcio Torres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.