Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rogério Ceni pede atacante do São Paulo no Bahia, e Tricolor não deve segurar

Com contrato de empréstimo até o final do ano com o Tricolor, o próximo destino do atleta deve ser o Bahia, comandado pelo...

Futebol|Do R7


Lance
Rogério Ceni está no Bahia desde setembro (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Emprestado pelo Internacional até o final do ano, David não está nos planos do São Paulo para a próxima temporada e está praticamente certo com o Bahia. E com um nome principal por trás: Rogério Ceni.

David chegou ao Tricolor no começo deste ano, como um pedido de Rogério Ceni - quando ainda estava no comando do São Paulo.

Hoje, o ex-treinador do Tricolor está no comando do Bahia e o jogador voltou a ser um desejo do técnico. Os dois também trabalharam juntos no Cruzeiro e no Fortaleza, no passado. Rogério Ceni deixou o comando do São Paulo em abril e acertou com a equipe nordestina em setembro.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Publicidade

Com empréstimo no fim, não existe nada que o São Paulo possa fazer para mantê-lo na equipe, muito porque o Internacional não deseja estender o vínculo como um empréstimo. Ou seja, a ida de David para o Bahia deve acontecer já no ano que vem. O valor de compra em definitivo do jogador é de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22,1 milhões segundo a atual cotação).

Nesta temporada, David esteve presente em 29 jogos, com cinco gols marcados e três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.