Rogério Ceni durante partida contra o Everton, do Chile, pela Sul-Americana
LanceDepois de ver o São Paulo vencer a segunda partida da Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni não quis saber de rótulo de reserva para o time que entrou na vitória diante do Everton, do Chile. O treinador são-paulino elogiou seu grupo e disse que no futebol moderno "não cabem mais só 11 jogadores".
"Existe um grupo de 17, 18, 19 caras que estão sempre jogando mais. Cada jogo tem uma característica para que você use determinado jogador. Não é meu mérito, mas o deles de tentar competir, de entender no campo", disse o treinador, após a vitória no Morumbi.
Veja também
"Nas posições que mais desgastam, temos que ver. Não tem titular e reserva. Se o Arboleda quiser jogar todos, eles vão cair na parte física. Chegamos ao menos na parte física, chegamos na parte física", declarou o treinador.
Arboleda e Talles marcaram os gols do confronto em casa. O técnico elogiou alguns atletas, inclusive Patrick, que entrou no segundo tempo e, inclusive, fez uma bela jogada individual que terminou em bola na área.
"Patrick hoje competiu bem mais. Na lateral, ele jogou mais do que na segunda linha, e é assim que a gente deseja. Fez uma jogada bonita. A gente tenta aumentar a competitividade para melhorar. Nikão está tentando se adaptar. Hoje não participou, mas vai participar", completou Ceni.
Confira clubes da Série A que mais contrataram reforços em 2022