Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni lamenta chances perdidas pelo Flamengo e justifica demora para fazer substituições

Treinador destaca intensidade da equipe e não joga a toalha pelo título do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo empatou com o RB Bragantino neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro não conseguiu ultrapassar o Inter na tabela e deixa de depender apenas de si para chegar ao título. Após a partida, Rogério Ceni destacou as chances criadas pela equipe e lamentou a oportunidade desperdiçada.

+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

- Foi o jogo que menos oscilamos do primeiro para o segundo tempo. Depois que levamos o gol, ficamos um pouco abalados, mas depois retomamos, criamos chances. Aí é o imponderável. Enfrentamos um time que propõe e criamos as chances. Um bom jogo que fizemos e não conseguimos a liderança.

O treinador também comentou sobre a intensidade da equipe no terceiro jogo na semana. Antes de enfrentar o Massa Bruta, o Flamengo havia vencido o Sport, na segunda-feira, e o Vasco, na quinta-feira. Rogério, inclusive, justificou a demora para fazer substituições com a boa intensidade do time titular.

Publicidade

- Fico feliz porque era uma série consecutiva e fiquei abismado. Eu não mexi no time justamente para manter o controle do jogo. Todo mundo muito motivado e ligado no jogo. Esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira os três próximos jogos, tem condições de vencê-los. O campeonato não acaba hoje. É claro que a gente fica chateado e triste, poderia sair daqui já na liderança e pressionando o Inter. Tem muito jogo pela frente.

+ ATUAÇÕES: Gabigol marca, mas Isla falha e leva pior nota em empate do Fla

O Flamengo está agora um ponto atrás do Internacional, que tem um jogo a menos. O Colorado enfrenta o Sport no Beira-Rio na próxima quarta-feira. O Rubro-Negro, por sua vez, volta a campo no próximo domingo, no Maracanã, diante do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.