Futebol Roger Guedes fala pela primeira vez com jogador do Corinthians: 'Vim me juntar a esse bando de loucos'

Roger Guedes fala pela primeira vez com jogador do Corinthians: 'Vim me juntar a esse bando de loucos'

Atacante deu a declaração aos canais oficiais do clube depois da assinatura do contrato na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge. Ele falou já vestindo o manto alvinegro

Lance

Foram muitas semanas de expectativa pela contratação de Roger Guedes e nesta sexta-feira, finalmente, o torcedor do Corinthians foi agraciado com o anúncio desse grande reforço para o clube, que foi recebido com pompa no Parque São Jorge para assinar o contrato válido por cinco temporadas.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços

Depois de formalizar o acerto junto aos dirigentes do Timão e de seu representante, o atacante vestiu a camisa alvinegra e já deu seu primeiro recado para a Fiel torcida, que estava ansiosa pela chegada desse dia. Ele avisou que será mais um para se juntar a esse bando de loucos.

- E aí Fiel? E o Roger Guedes, hein? Cheguei, estou aqui junto com vocês para me juntar a esse bando de loucos. Tamo junto! - declarou o atleta.

Depois de sete meses de negociações de seu estafe com o clube chinês, o jogador conseguiu a rescisão contratual para poder assinar com outro time, que no caso era o Alvinegro, que já tinha acordo apalavrado e esperava somente a liberação para oficializar a proposta e, em seguida, a contratação.

Sem atuar desde dezembro do ano passado, Roger não conseguiu voltar para a China para se juntar ao Shandong por conta da pandemia de Covd-19 e sabia que não conseguiria resolver essa questão a tempo de disputar a temporada atual, o que o faria ficar o ano inteiro sem entrar em campo. Foi com esse argumento que ele buscou a rescisão e a volta para o futebol brasileiro.

Roger Guedes - Corinthians

Roger Guedes - Corinthians

Lance

Roger Guedes falou nesta sexta (Foto: Reprodução/Corinthians TV)

Últimas