Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Róger Guedes fala em 'sentimento de alívio' com primeira vitória do Corinthians depois de oito jogos

Atacante marcou os dois gols que garantiram o fim da má sequência do time

Futebol|Do R7


Lance
Róger Guedes se mostra aliviado após vitória do Timão (Foto: Fernando Roberto/ LANCE!)

O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Itaquera, pela oitava rodada do Brasileirão. Os dois gols marcados por Róger Guedes fizeram com que o Timão conquistasse o primeiro triunfo sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O camisa 10 desencantou e alcançou os 17 gols na temporada, tornando esta a mais artilheira da sua carreira até aqui. Ao falar dos gols e da partida, Guedes brincou com a superstição envolvendo Renato Augusto e projetou uma sequência.

+ Saiba clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa

– Agradecer a Deus, que está me honrando. Chegou a vitória, que era muito importante. Brinquei com o Renato que a gente venceria com a volta dele. Não perdemos com ele (risos). Ainda pintei o cabelo, brinquei com meu filho. É só agradecer a Deus pelo momento e agora vamos tentar engatar uma sequência de vitórias - disse o atacante.

Publicidade

Em clima de descontração por ter sido eleito o ‘Craque do Jogo’, Róger Guedes falou sobre o cabelo platinado e pediu “casa lotada para enfrentar com confiança” o jogo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do seu time do coração!

Publicidade

- Sobre o cabelo, sempre uso, sempre pintei, estou calvo por isso (risos). Mas, como vocês falaram, temos uma decisão forte e será um jogo muito difícil contra o Atlético-MG. Confio na minha equipe, confio no torcedor e na nossa casa lotada para a gente conseguir os dois gols e tentar a classificação - declarou Guedes, que concluiu reforçando o sentimento de alívio após a vitória sobre o Flu:

- Claro que o sentimento é de alívio, estávamos sendo cobrados por isso depois de oito jogos sem vencer. Acho que agora isso vai dar uma moral para a equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.