Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Róger Guedes é anunciado oficialmente pelo Al-Rayyan, do Qatar

Brasileiro, que deixou o Corinthians, custou cerca de 10 milhões de dólares aos cofres do clube

Futebol|Do R7

Lance
Lance Róger Guedes em anúncio oficial do clube (Foto: Reprodução)

O Al-Rayyan anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do atacante Róger Guedes, ex-Corinthians. O brasileiro custou 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 49 milhões, aos cofres do clube árabe, e é o terceiro brasileiro a se juntar ao elenco nesta janela de transferências, somando-se a Thiago Mendes, ex-São Paulo, e Gabriel Pereira, também com passagem pelo Timão.

O vídeo da apresentação de Róger Guedes foi montado com a música "Balada", do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Foi revelado também que o ofensivo usará a camisa de número 96.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

O ponta-esquerda era o principal objetivo de manutenção da diretoria paulista no mercado. Porém, a meta não foi alcançada, pois o atleta pediu para ser negociado e tinha em mente o movimento para o Oriente Médio.

Publicidade

- Estou muito feliz em fechar com uma equipe do Qatar, o Al-Rayyan, já que eu tinha o sonho de jogar lá. O presidente Duílio Monteiro sabia, o Corinthians sabia desde a época que eu vim. Decidi junto com a minha família que tomar esta decisão seria a melhor coisa a fazer no momento - disse Guedes, em vídeo de despedida do clube.

Em 126 jogos com a camisa do Timão, Róger marcou 44 gols e 10 assistências, sendo um dos principais jogadores no momento de virada da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Até o momento de sua saída, era o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com sete gols em 15 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.