Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes, do Corinthians, supera rivais e é eleito craque da rodada do Paulistão

Camisa 10 marcou dois gols na vitória do Timão sobre o Mirassol, na Neo Química Arena

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, foi eleito o craque da 10ª rodada do Paulistão após a vitória corintiana por 3 a 0 sobre o Mirassol, na Neo Química Arena. A votação foi promovida pelo perfil oficial do Campeonato Paulista no Twitter.

+ Quem é melhor: Santos ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do L!

O camisa 10 fez o primeiro e terceiro gols do Timão contra o Leão, sendo um dos destaques da partida, além do goleiro Cássio e do meia Renato Augusto.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Com 61% dos votos, ele desbancou o goleiro Weverton, do Palmeiras, o meia Lucas Lima, do Santos, e o meia Vitinho, do São Bernardo. Esta é a terceira vez na temporada em que Guedes fatura o prêmio.

Com os gols marcados diante do Mirassol, Róger Guedes chegou ao seu sétimo gol no Paulistão, empatado na artilharia com Galoppo, do São Paulo.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Já classificado ao mata-mata e com o primeiro lugar do Grupo C assegurado, o Corinthians enfrenta o Santos no domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro. Guedes foi dispensado pelo Timão na quinta-feira para acompanhar o nascimento de sua segunda filha, Maya. O atacante retornou ao CT Joaquim nesta sexta-feira e estará à disposição de Fernando Lázaro contra o Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.