Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes cobra mudança de postura após derrota do Corinthians e dispara: 'O time tem que jogar mais'

Róger Guedes voltou a fazer dupla com Yuri Alberto na derrota por 3 a 0 diante do Botafogo, pelo Brasileirão

Futebol|

Logo após a derrota por 3 a 0 contra o Botafogo, Cássio reuniu os jogadores do Corinthians no gramado do Nilton Santos para uma conversa franca sobre os problemas do time na partida.

Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo

Na saída do gramado, Róger Guedes foi sincero e admitiu que a equipe não conseguiu pressionar e atacar os espaços cedidos pelo líder do Brasileirão.

- As vezes é a gente entender dentro de campo. Não conseguimos pressionar na hora que era pra pressionar. Mais uma vez saímos atrás do resultado, correr atrás é mais difícil, eles jogaram dentro de casa, estão vindo em uma crescente boa, excelente equipe. Não soubemos marcar nem atacar os espaços. Infelizmente tem pouco tempo, é difícil trabalhar. Levantar a cabeça e se juntar, porque só juntos vamos sair desta situação - disse Guedes ao Premiere.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O Timão chega ao terceiro jogo consecutivo com derrota no Brasileirão e está uma posição acima da zona do rebaixamento. Para reverter a situação, o camisa 10 cobrou mais intensidade do grupo e disse que é momento de falar menos e trabalhar mais.

Publicidade

- O time tem que jogar mais, não estamos demonstrando bom futebol, mais uma vez perdemos. Falar menos e trabalhar mais, levantar a cabeça, temos um clássico pela frente, decisão atrás de decisão. Demonstrar dentro de campo, não tem muito o que falar. Todo mundo tem que se doar mais, é o que está precisando. Trabalhar para sair com a vitória diante do São Paulo - concluiu o atacante.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

O Corinthians volta a campo no domingo (14), no clássico Majestoso contra o São Paulo. O Timão defende o tabu de jamais ter sido derrotado pelo Tricolor na Neo Química Arena. A equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa o 16° lugar na tabela, uma posição acima da zona do rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.