Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrygo sofre lesão no Real Madrid e deve ser desfalque no clássico com o Barcelona

Clube divulgou boletim médico do atacante e do zagueiro Alaba, que iniciaram tratamento após o jogo contra o Liverpool pela Champions...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid divulgou nesta quinta-feira o boletim médico com as situações de Rodrygo e Alaba, que deixaram o jogo contra o Liverpool pela Champions League na última terça-feira com problemas musculares. O brasileiro deve ficar 10 dias fora, enquanto o defensor pode ficar até um mês ausente.

Rodrygo foi diagnosticado com um pequeno rompimento no músculo do glúteo esquerdo. Já Alaba, o problema foi mais grave. O austríaco, que tinha acabado de voltar de lesão, teve uma ruptura no bíceps femoral direito.

+ Milan estuda contratação de zagueiro ex-Barcelona

Com a lesão, Rodrygo deve ser desfalque do Real Madrid nos dois próximos jogos. Dois clássicos, o primeiro com o Atlético de Madrid, pela La Liga, e o segundo contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei. Enquanto a ausência do Alaba é dada como certa até no segundo jogo das oitavas de final da Champions League, contra o Liverpool.

O Real Madrid chega com moral após abrir vantagem contra o Liverpool ao vencer por 5 a 2 em Anfield. O jogo de volta acontece no dia 15 de março, na Espanha. O clube merengue é o vice-líder da La Liga e ainda sonha em alcançar o Barcelona, que tem oito pontos de vantagem na liderança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.