Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrygo revela detalhe curioso para comemorar gol à la Cristiano Ronaldo

Atacante marcou dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Chelsea

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor de dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Chelsea, Rodrygo comemorou como Cristiano Ronaldo na primeira vez que balançou as redes no jogo válido pelas quartas de final da Champions League. Em entrevista à "TNT Sports", o jogador comentou um detalhe curioso para se inspirar no português.

- Eu ia fazer a comemoração que muitas vezes eu faço, que é deslizando com os joelhos, mas eu estou com uma pequena inflamação no joelho e eu não podia fazer isso. Na hora, eu lembrei. E pensei: "Vai a do Cristiano mesmo".

+ City apresenta plano de R$ 1,8 bilhão: veja projetos de estádios e arenas em reforma fora do Brasil

Na atual edição da Champions League, Rodrygo chegou a marca de cinco gols com a camisa do Real Madrid. Desde a última temporada, o atleta vem sendo decisivo na fase de mata-mata da competição e espera seguir sendo um jogador da confiança de Carlo Ancelotti e permanecer na equipe titular na semifinal.

O Real Madrid tem cinco jogos antes da semifinal da Liga dos Campeões, sendo quatro pelo Campeonato Espanhol e a decisão da Copa do Rei. Os espanhóis aguardam o vencedor entre Bayern de Munique e Manchester City, que se enfrentam nesta quarta-feira, para definir o adversário da próxima fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.