Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrygo recorda de estreia no Santos há 2 anos: 'Time que me deu tudo'

Atacante do Real Madrid-ESP ganhou alguns minutos pela primeira vez na vitória do Peixe sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila, pelo Brasileirão de 2017 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Rodrygo está em outro continente, mas isso não é motivo para o jogador esquecer o Santos. Nas redes sociais, o atleta do Real Madrid-ESP publicou um vídeo recordando de sua estreia pelo Peixe há dois anos.

Rodrygo entrou nos minutos finais da vitória do Santos sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2017. Ele foi lançado pelo então técnico interino Elano.

- Santos tem duas coisas: tem o time e a cidade. A cidade é a minha preferia e o time também. Meu time do coração, que me deu tudo, que abriu as portas para mim quando eu tinha 10 anos, que eu cresci e amadureci. É uma das coisas que vou levar sempre na minha vida: o Santos no coração e a cidade de Santos também. Vou para lá sempre que puder - afirmou Rodrygo.

Após a publicação do vídeo, o Santos respondeu o craque do Real Madrid. Veja abaixo:

Rodrygo foi vendido ao Real Madrid em junho de 2018 por 45 milhões de euros (cerca de R$ 193 milhões). Ainda no primeiro semestre da temporada europeia, o atacante já realizou sete jogos entre o profissional e o time B do Real Madrid e marcou três gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.