Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rodrygo marca, Real Madrid vence Braga fora de casa e se mantém 100% na Champions League

Rodrygo e Bellingham balançam as redes, Vini Jr tem gol anulado mas Real Madrid conquista vitória em Portugal

Futebol|Do R7


Lance
Rodrygo celebra o primeiro gol pelo Real Madrid após 11 jogos de jejum (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

!TEVE GOL BRASILEIRO! O Real Madrid venceu o Braga por 2 a 1 nesta terça-feira (24) no Estádio Municipal de Braga, em partida válida pela terceira rodada do Grupo C da UEFA Champions League 2023/24. Rodrygo e Bellingham marcaram para o time merengue, enquanto Djaló descontou para a equipe portuguesa.

Com a vitória, o Real Madrid chega aos nove pontos e se mantém com 100% de aproveitamento, liderando a chave. Por sua vez, o Braga sofre sua segunda derrota na competição e, com três pontos, permanece na terceira posição do Grupo C.

+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

O JOGO

Publicidade

O gol que abriu o placar saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Vini Jr recebeu lançamento, partiu em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para Rodrygo dividir com a defesa e balançar as redes para o Real Madrid. Foi o primeiro gol do brasileiro após 11 jogos de jejum.

O segundo teve a assinatura do trio merengue que tem brilhado na temporada. Aos 16, Rodrygo recebeu na direita e cruzou rasteiro para Vini Jr, que só rolou para Bellingham bater colocado no canto do goleiro. O meia inglês vive um grande momento com a camisa do Real Madrid: já são dez gols em 11 jogos na temporada.

Publicidade

+ Veja a tabela da UEFA Champions League

Na sequência, aos 19 minutos, o Braga reagiu. Banzo apareceu dentro da área e só rolou para Djaló, que dominou e fuzilou para o fundo das redes, sem chances de defesa para Kepa. Vini Jr ainda chegou a ampliar o marcador, mas o gol foi anulado por um impedimento milimétrico, acusado pela ferramenta semiautomática.

Estas equipes se enfrentarão novamente no dia 8 de novembro, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela quarta rodada do Grupo C da UEFA Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.