Futebol Rodrygo faz homenagem a Pelé em comemoração de gol pelo Real Madrid

Rodrygo faz homenagem a Pelé em comemoração de gol pelo Real Madrid

Atacante anotou o gol da vitória merengue sobre o Cacereño

Lance
Lance

Lance

Lance

No dia do enterro de Pelé, Rodrygo homenageou o maior jogador de futebol em sua comemoração de gol com a camisa do Real Madrid. No confronto pela Copa do Rei contra o Cacereño, o atacante driblou dois defensores, bateu colocado para marcar um golaço e fez o clássico gesto do eterno camisa 10 do Santos e Seleção Brasileira.

Com o salto e o soco no ar, Rodrygo não esqueceu de um de seus maiores ídolos, uma vez que o jovem é formado na base do Santos. No entanto, o atleta não pôde vir ao Brasil durante as homenagens ao Rei do futebol devido aos compromissos com o Real Madrid pela La Liga e Copa do Rei.

+ Suárez é tricolor: confira a recepção da torcida do Grêmio ao craque uruguaio no aeroporto

Por conta do gol do brasileiro, o Real Madrid superou o Cacereño por 1 a 0 e conseguiu avançar de fase na Copa do Rei. No sábado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti encara o Villarreal pelo Campeonato Espanhol antes de viajar para a disputa da Supercopa da Espanha.

Na semana passada, Bruno Guimarães e Antony também homenagearam Pelé antes dos jogos da Premier League. O jogador do Manchester United levantou o uniforme dos Red Devils e surgiu com uma camisa e uma mensagem escrita "descanse em paz". Já o meia dos Magpies apareceu com o manto da Seleção Brasileira com o número 10.

Cacereño x Real Madrid

Cacereño x Real Madrid

Lance

Rodrygo dá famoso 'soco no ar' de Pelé (CRISTINA QUICLER / AFP)

Últimas