Futebol Rodrygo e Modric brilham e Real Madrid goleia o Villarreal em LaLiga

Rodrygo e Modric brilham e Real Madrid goleia o Villarreal em LaLiga

Brasileiro e croata se destacaram na vitória dos merengues

Lance

O Real Madrid venceu o Villarreal por 4 a 1 neste domingo (17), em partida válida pela 17ª rodada de LaLiga, no estádio Santiago Bernabéu. Bellingham, Rodrygo, Brahim e Modric marcaram para os Merengues, enquanto Morales descontou para o Submarino Amarelo.

Com o resultado, Los Blancos somam 42 pontos e torcem para um tropeço do Girona para assumirem a liderança, já o time de Castellón seguem com 16 pontos.

➡️ Mbappé marca, mas PSG toma empate nos acréscimos: veja os resultados do dia no Campeonato Francês

COMO FOI A PARTIDA?

Em casa, o Real Madrid partiu para cima e dominou as ações ofensivas no primeiro tempo. Aos 25, Luka Modric cruzou na área e Jude Belligham cabeceou para abrir o placar para os Merengues. Poucos minutos depois, Rodrygo aproveitou bate-rebate e ampliou para o time da capital espanhola.

Na segunda etapa, o Villarreal acordou e diminuiu com belo gol de José Luis Morales, mas a reação durou pouco tempo. Dez minutos depois, Brahim Díaz fez linda jogada e marcou o terceiro gol do Real Madrid na partida. No lance seguinte, o Submarino Amarelo errou na saída de bola e Luka Modric aproveitou para liquidar a partida. Final de jogo, 4 a 1 para o Real Madrid.

O QUE VEM POR AÍ?

As duas equipes voltam a campo pela LaLiga no meio da semana, com o Real Madrid visitando o Alavés e o Villarreal recebe o Celta de Vigo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas