Rodrygo é eleito melhor jogador da semana da Liga dos Campeões

A atuação de gala do atacante contra o Galatasaray fez com que a Uefa concedesse o prêmio ao brasileiro. O ex-Santos venceu na disputa Hakimi, Keylor Navas e Son

Lance

Lance

Lance

Rodrygo foi eleito pela Uefa como o melhor jogador da quarta rodada da Liga dos Campeões. A atuação de gala contra o Galatasaray superou Son (Tottenham), Hakimi (Borussia Dortmund) e Navas (PSG).

O FEITO
O Real Madrid venceu o Galatasaray, por 6 a 0 e abriu um boa vantagem na segunda posição do Grupo A. Rodrygo marcou três gols e concedeu uma assistência. Benzema, com dois gols e Sergio Ramos, de pênalti, completaram o marcador.

SELEÇÃO DA RODADA
A Uefa também divulgou a seleção da rodada, que ficou escalada com: Keylor Navas (PSG); Hakimi (Borussia Dortmund), Sergio Ramos (Real Madrid), Joacjim Andersen (Lyon) e Jan Boril (Slavia Praga); Son (Tottenham), Jorginho (Chelsea), Ziyech (Ajax); Quincy Promes (Ajax), Rodrygo (Real Madrid) e Benzema (Real Madrid).

CLASSIFICAÇÕES
O Real Madrid, com a vitória, chegou aos sete pontos, cinco a menos que o líder PSG, que conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase, assim como Bayern de Munique e Juventus.