Futebol Rodrygo, do Real Madrid, revela que quase foi para o Barcelona

Rodrygo, do Real Madrid, revela que quase foi para o Barcelona

Atacante lembra que teve a oportunidade de ir para o Barça, mas mudou de ideia

Lance
Lance

Lance

Lance

O brasileiro Rodrygo revelou que teve a possibilidade de ir para o Barcelona. O atacante, atualmente no Real Madrid, disse que teve na mesa os dois gigantes de La Liga como opções, mas acabou escolhendo o lado merengue, quando já tinha tudo certo para rumar à Catalunha, em uma entrevista ao portal "Goal".

- Foi o meu pai que me deu a notícia. Para resolver o problema, ele colocou duas camisas na minha frente, uma do Barça e outra do Real Madrid; e me disse para escolher. Foi tão fácil. Mas é verdade que, como tudo foi feito com o Barça, o interesse do Real Madrid surpreendeu. Foi mais o susto, mas acabou por se tornar num dos momentos mais felizes da minha vida.

+ Champions League nesta terça! Listamos os 20 jogadores mais valiosos das oitavas de final


Isso aconteceu no no meio do ano de 2018, quando Rodrygo tinha praticamente tudo acertado com o Barcelona, mas o Real Madrid 'deu um chapéu' e fez uma proposta superior para fechar com o brasileiro. O atacante também falou brevemente sobre a briga pela liderança com o Barcelona no Campeonato Espanhol. O jogador disse que tem que manter a esperança viva.

- Sempre é possível, temos de acreditar até ao fim. Na minha primeira temporada (19/20) também estávamos muitos pontos atrás do Atlético e depois voltamos. Vamos tentar ganhar todos os jogos que restam... e ver o que acontece.

Rodrygo e o Real Madrid entram em campo nesta quarta-feira. O clube merengue enfrenta o Elche em rodada adiada do Campeonato Espanhol por conta do Mundial de Clubes. A bola rola às 17h (de Brasília).

Últimas