Rodrygo diz que gostaria de ficar em Madri 'pelo resto da vida'

Em grande fase na equipe espanhola, o atleta elogiou a capital espanhola e ressaltou que teve o suporte devido dos jogadores do elenco para conseguir uma boa adaptação

Lance

Lance

Lance

Rodrygo é um dos destaques do Real Madrid nesta temporada. Em entrevista ao jornal espanhol 'As', o jovem brasileiro exaltou a cidade de Madri e ressaltou sua adaptação. O jogador pontuou que, se pudesse, ficaria no clube pelo resto da vida.

- Eu estou realmente fez com a forma com que iniciei no Real Madrid. Não poderia ser melhor. Tudo está indo muito bem. As coisas mudaram mais rápido do que eu esperada e espero que siga assim - disse, e completou:

- Eu não tive que fazer muito para me adaptar, porque os brasileiros que já estavam aqui me deram todo o suporte necessário quando você se muda para outro país. E Madri... Eu amo Madri! O clima, o estilo de vida... Me lembra um pouco São Paulo. Se eu pudesse, ficaria aqui o resto da vida - finalizou.

BOA FASE
Rodrygo foi ganhando espaço e elogios de Zinedine Zidane. Em oito partidas, o atleta marcou seis gols e concedeu uma assistência. Na última rodada da Liga dos Campeões, o atacante marcou três gols na goleada, por 6 a 0, sobre o Galatasaray.