Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rodrygo comemora marca importante na carreira e reforça sonho realizado em jogar pelo Real Madrid

Atacante está em sua quarta temporada no clube espanhol

Futebol|Do R7


Lance
Jogador completou 150 partidas pelo Real Madrid (Foto: Jonathan Guimarães/One9 Content)

Rodrygo é uma das grandes promessas do futebol brasileiro, com apenas 22 anos. O atacante do maior clube do mundo, Real Madrid, completou na tarde desta quarta-feira a marca de 150 jogos na vitória por 4 a 0 sobre o maior rival Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei.

O camisa 21 não marcou nenhum dos quatro gols, mas fez mais uma bela exibição em partida que contou com hat-trick de Benzema. Em entrevista ao Ge, Rodrygo falou sobre a marca e o sonho realizado como jogador.

+ Saiba os jogadores sub-23 mais valiosos fora da Europa

- Quem me conhece desde pequeno sabe que eu sempre sonhei em jogar no Real Madrid e sempre falei que jogaria aqui. Nem nos meus melhores sonhos eu teria imaginado que completaria 150 jogos tão rápido. É uma honra para mim!

Publicidade

Em sua quarta temporada no clube Merengue, 'Rodry' já venceu a Champions League, Mundial de Clubes, Supercopa da UEFA, duas vezes a La Liga e Supercopa da Espanha. Com chances de faturar mais títulos em 2022/23, o atacante contou que amadurecimento no futebol europeu contribui para a evolução dentro de campo.

- Me vejo muito mais maduro, só quero crescer e melhorar a cada dia, cada ano - disse.

Publicidade

- Para essa reta final de temporada, eu planejo que seja melhor do que foi a anterior. Que a gente conquista todos os títulos que dá para conquistar - finalizou.

Além dos títulos, Rodrygo tem 99 vitórias e 29 gols pelo clube. A próxima disputa em campo será neste sábado, dia 8, contra o Villarreal, às 16h (de Brasília), pela La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.