Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Fernández tem lesão na coxa e vira problema para Lisca no Santos

Volante saiu de campo na derrota para o Goiás ainda no primeiro tempo. Camacho e Vinícius Balieiro são os volantes de ofício do elenco, mas Luan pode ganhar nova chance

Futebol|

Lance
Lance Lance

Rodrigo Fernández não deve encarar o Ceará no próximo sábado, jogo que será disputado na Arena Castelão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida de segunda-feira contra o Goiás, na Vila, Fernández deixou o campo ainda no primeiro tempo. O atleta deitou no chão sentido dores na coxa direita, foi atendido e tentou voltar ao jogo, mas ficou apenas mais alguns minutos e acabou substituído por Luan ainda antes do intervalo.

Nesta terça-feira, o atleta passou por exames de imagem e foi constatada uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. Fernández já iniciou tratamento no Departamento Médico no CT Rei Pelé, mas ele deve perder os treinos da semana e não deve estar apto a jogar no sábado.

Desta forma, Lisca pode optar por Camacho ou Vinícius Balieiro, volantes de ofício. Outra possibilidade é escalar Luan no meio e recuar um pouco Carbajal e Vinícius Zanocelo. Nessa terça-feira o elenco do Peixe folgou e Lisca deve começar a projetar o time no treino desta quarta-feira.

O Peixe ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos. Já o Ceará, com 28 pontos, está na 15ª posição, lutando para se afastar da zona do rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.