Futebol Rodrigo Fernández comemora temporada, mas deixa futuro em aberto no Santos

Rodrigo Fernández comemora temporada, mas deixa futuro em aberto no Santos

Jogador está emprestado pelo Guarani-PAR ao Peixe até o final da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos jogadores mais elogiados pela torcida do Santos, o volante Rodrigo Fernández comemorou a boa temporada no Peixe, mas deixou seu futuro no clube em aberto. Em uma publicação em suas redes sociais, o jogador afirmou que ainda não sabe onde jogará em 2023.

- Foi um grande ano para mim pessoalmente pelo fato de ter vindo para este grande clube. Mas não ter conseguido cumprir os objetivos do grupo deixa-me insatisfeito. Fora isso, era um sonho vestir essa camisa jogo após jogo. Não sei onde estarei na próxima temporada, mas quero agradecer a todos os santistas pelo apoio e amor que demonstraram durante este período tem sido incrível. Orgulho que nem todos podem ter -, escreveu o jogador.

Rodrigo Fernández está emprestado ao Santos pelo Guarani-PAR até o final do ano, com opção de compra fixada em cerca de R$ 8 milhões. O presidente Andres Rueda já declarou que pretende ficar com o jogador em definitivo e que as bases do novo contrato já estão pré-determinadas.

Neste ano, Rodrigo Fernández disputou 38 jogos com a camisa do Santos e marcou um gol, na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Últimas