Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo De Paul explica recusa ao Leeds e permanência na Udinese

Jogador argentino recebeu proposta do clube inglês no início da temporada, mas preferiu ficar na Itália, onde se disse adaptado. Meia é um dos destaques do clube do País da Bota

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes da Udinese, da Itália, e homem de confiança do técnico Lionel Scaloni na seleção argentina, o meio-campista Rodrigo De Paul foi alvo do Leeds para esta temporada. O clube inglês chegou a negociar com os italianos, mas o atleta recusou. E agora o jogador explicou o motivo.

- Údine foi uma cidade que me acolheu muito bem desde o primeiro dia e foi que a minha rampa de lançamento para chegar à seleção da Argentina e participar numa Copa América. São coisas que dificultam sair, mas quero um desafio e crescer mais enquanto jogador. Por isso, deixar a Udinese só mesmo para um grande clube, porque quero jogar na Liga dos Campeões - afirmou De Paul em entrevista ao jornal argentino "La Nación".

Revelado pelo Racing, da Argentina, De Paul foi vendido para o Valência, da Espanha, em 2012. Após não se firmar no futebol hispânico e de um empréstimo ao clube que o lançou para o esporte, o jogador chegou à Udinese em 2016.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.