Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caio lamenta derrota para o Fluminense e aponta caminho para Flamengo sair de momento ruim

Zagueiro falou com a imprensa logo após a derrota e fez uma retrospectiva do mau momento do Rubro-Negro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e acumulou seu terceiro vice na temporada. O primeiro tempo do Rubro-Negro até foi bom, com amplo domínio, mas a etapa derradeira escancarou, novamente, os problemas na equipe de Vítor Pereira. Uma das lideranças do elenco, Rodrigo Caio explicou o que faltou ao time nesta quarta-feira.

Para o zagueiro, que confirmou que está se sentindo melhor após período de lesões, o Flamengo teve problemas para conter os avanços dos atacantes lançados por Diniz. Mesmo com as derrotas consecutivas, Rodrigo Caio se manteve confiante na retomada do Rubro-Negro em 2023.

- Tivemos um primeiro tempo muito forte, de intensidade e controle, mas não conseguimos fazer isso na segunda etapa. O time do Fluminense também veio forte, jogadores muito ofensivos que preencheram nossa última linha, isso dificulta bastante. Infelizmente em duas jogadas isoladas eles fizeram dois gols e foram felizes. Sabemos que o momento não é favorável, mas vamos continuar trabalhando para tentar repetir o jogo que fizemos no primeiro tempo - disse, antes de completar:

- Eu me sinto cada dia melhor, estou no processo então tudo tem que ser feito com calma. Sou um dos caras que mais quer estar dentro de campo, mas tem alguns momentos que tenho que respeitar meu corpo. Hoje estive a vontade para entrar e ajudar a equipe, infelizmente não saímos com o resultado positivo, mas a única forma de sair dessa situação é colocando a cara, trabalhando. Em algum momento as coisas vão melhorar - finalizou.

Mesmo com a derrota, o Flamengo se classificou para a semifinal do Campeonato Carioca e, agora, aguarda o desfecho da 11ª rodada para conhecer seu adversário. As datas dos duelos também não estão definidas pela Ferj.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.