Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robozão: Companheiro de Juventus revela dieta de Cristiano Ronaldo

Belga Daouda Peeters comentou sobre a alimentação do craque português para manter o alto nível mesmo aos 36 anos de idade

Futebol|

Cristiano Ronaldo não se cansa de bater recordes no futebol
Cristiano Ronaldo não se cansa de bater recordes no futebol Cristiano Ronaldo não se cansa de bater recordes no futebol

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo exibe um físico impressionante. A "fórmula mágica" viralizou nas últimas semanas após o português substituir os frascos de Coca-Cola por uma garrafa de água. Ainda no tema, o jovem meia da Juventus Daouda Peeters revelou os bastidores do craque para manter a boa forma. Segundo o belga, a alimentação de CR7 segue uma dieta restritiva e eficaz.

"Ronaldo come sempre o mesmo. Brócolis, frango e arroz. Com litros de água, sem Coca-Cola, claro", brincou o jogador de 22 anos em entrevista ao portal "Het Laatste Nieuws".

Outro jogador que ostenta uma força física de se invejar é o atacante belga Lukaku. Segundo Daouda Peeters, Cristiano Ronaldo admira o jogador da Inter de Milão: "Cristiano é uma pessoa muito simpática, nada arrogante, mas ao mesmo tempo leva o futebol muito a sério. Ele tem muito respeito por Lukaku. Estará muito motivado para vencer a Bélgica, como sempre", concluiu.

A disciplina alimentar do português é peça chave no alto rendimento do jogador. É o que explica a nutricionista Lara Gabriela. Segundo a profissional, além de potencializar seus resultados, o atleta também influencia jovens a seguirem uma dieta adequada.

CR7 fica de fora da lista dos atacantes mais caros da Eurocopa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.