Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robinho quer aprendizado com Diniz e novo momento no Fluminense

Voltando de empréstimo, reincorporado ao elenco e querendo mostrar seu valor: é o intuito de Robinho em 2019

Futebol|

Lance
Lance Lance

Retornando ao Fluminense de empréstimo junto ao América Mineiro, o atacante já treina normalmente com o restante do grupo. Em 2017, passagem apagada pelo Tricolor. Em 2018, empréstimo para o clube mineiro. Em pré-temporada após retornar em 2019, Robinho espera enfim mostrar seu valor para o técnico Fernando Diniz.

- Quando eu cheguei não fui muito bem, reconheço. Posso entregar muito mais. Mas as vezes a gente ainda não tava 100% adaptado e entrosado, outras vezes ganhava poucos minutos. Mas faz parte. Não mostrei meu máximo e é justamente pra isso que estou trabalhando muito. Quero enfim mostrar meu valor aqui no Fluminense - afirmou o jogador, que fez 12 partidas pelo Coelho e tem 30 pelo Flu.

Com Fernando Diniz sob comando da equipe, Robinho conta com o novo chefe também para decolar. Até porque só tem referências positivas do treinador. O atacante comenta sobre o contato com o novo treinador e o voto de confiança que a diretoria deu - sabendo que ficará para a temporada 2019.

- Alguns amigos já trabalharam com ele e todos falam muito bem. Muita gente que entende também de futebol elogia o Fernando Diniz, o modo que ele trabalha, a coragem dele. Enfim, acho que tenho muito a evoluir. Ele parece ser um cara muito inteligente e vou fazer de tudo para aprender ao máximo com ele e ajudar o Fluminense nesse ano - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.