Futebol Roberto Martínez, técnico da Bélgica, despista rumores sobre Barcelona

Roberto Martínez, técnico da Bélgica, despista rumores sobre Barcelona

Espanhol se prepara para semifinal da Nations League diante da França e duelo contra a Estônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no próximo mês de outubro

Lance
Lance

Lance

Lance

Roberto Martínez, técnico da Bélgica, despistou sobre os rumores relacionados a uma possível ida para o Barcelona. Em entrevista ao "Eurosport", o comandante espanhol afirmou que as especulações são normais por conta do momento ruim de Ronald Koeman à frente do clube catalão.

- Não há nada a comentar do meu lado. Obviamente há rumores, eles sempre estão aí e isso é normal. Quando você perde três partidas, as especulações dizem que você irá perder seu trabalho.

> Veja a tabela da La Liga

Roberto Martínez está focado nas próximas disputas que terá com a Bélgica. No dia sete de outubro, os Red Devils encaram a França na semifinal da Nations League e buscam uma vaga na decisão marcada para o dia 10. Já no dia 13, sua seleção encara a Estônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Além de Roberto Martínes, Erik ten Hag, treinador do Ajax, também fez questão de desmentir boatos sobre uma possível ida para o Barcelona. Além dos dois nomes citados, Xavi também aparece como um potencial sucessor de Ronald Koeman.

Últimas