Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Firmino alcança marca histórica com o Liverpool

Atacante marcou dois gols na goleada histórica dos Reds sobre o Bournemouth

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na goleada histórica do Liverpool sobre o Bournemouth, o atacante Roberto Firmino alcançou uma marca importante com a camisa dos Reds. Após balançar as redes em duas ocasiões, o camisa nove atingiu os 100 gols com o clube inglês.

- Com certeza essa partida ficará marcada na minha memória. Poder chegar aos 100 gols com essa camisa é algo mágico e que com certeza guardarei no meu coração. Fico muito feliz pelos gols e pelas assistências, mas o mais importante foi a vitória para nos dar essa confiança para a sequência.

O centroavante, que se tornou o 10º maior artilheiro da história do Liverpool, também comentou sobre a importância da primeira vitória na atual temporada do Campeonato Inglês.

- A gente ainda não havia vencido na Premier League, e sabíamos que essa partida diante do nosso torcedor seria muito importante para virarmos essa chave e iniciarmos uma reação. Entramos concentrados, impondo o nosso ritmo de jogo, e graças a Deus conseguimos dominar a partida e fazer um resultado histórico - afirmou.

Após três tropeços, o Liverpool se recupera na tabela da Premier League e começa a sonhar com seus objetivos na temporada. Na próxima quarta-feira, os Reds recebem o Newcastle pela 5ª rodada do Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.