Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robert Renan valoriza bom momento da base do Corinthians: 'Vem decidindo'

Convocações recentes à Seleção Brasileira Sub-20 valorizaram o zagueiro do Timão, que atrai o interesse de clubes ingleses

Futebol|

Lance
Lance Lance

Desde que chegou ao Corinthians, Vítor Pereira vem integrando cada vez mais os atletas da base ao elenco profissional. Um dos jogadores mais prestigiado pelo português é o zagueiro Robert Renan, campeão do Torneio Internacional do Espírito Santo com a Seleção Brasileira Sub-20.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

Com a camisa corintiana, Robert foi titular na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, e chamou atenção da comissão técnica atual.

O zagueiro ainda integra o sub-20 do Timão, mas constantemente é chamado para preencher treinos da equipe principal. Seu único jogo no profissional foi no empate por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado no Estádio do Café.

Publicidade

Robert valorizou o bom momento vivido pelos atletas formados no Terrão e exaltou Vítor por dar cada vez mais espaço aos garotos formados nas categorias de base do clube alvinegro.

- Como vocês estão vendo, a base vem decidindo. A gente vem ganhando espaço com o Vítor Pereira, e que isso possa acrescentar ao grupo, por que a base é importante e forte - afirmou o jovem defensor.

Publicidade

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Com a provável ausência de João Victor, que ainda se recupera de uma entorse tornozelo direito, o jovem de 18 anos deve ser relacionado pelo treinador lusitano para a partida deste domingo (19), contra o Goiás, pelo Brasileirão.

As convocações recentes à Seleção Brasileira Sub-20 valorizaram Robert Renan, que atrai interesse da Premier League. Os representantes do atleta de 18 anos estiveram em Londres, capital da Inglaterra, e receberam sondagens de duas equipes inglesas que não tiveram os nomes revelados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.