Rivaldo diz que Ronaldinho Gaúcho 'não merece isso' e lamenta prisão
Ex-craque e seu irmão Assis estão detidos desde semana passada em Assunção, no Paraguai, suspeitos de entrarem no país com documentos falsos
Futebol|Do R7

Ex-jogador e amigo de Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo lamentou a prisão do craque. Nesta sexta-feira, em entrevista ao "BetFair", o ex-camisa 10 da seleção comentou a situação de R10, que está detido em Assunção, no Paraguai, desde a semana passada.
Leia também
"Obviamente, estou triste com o que está acontecendo com meu amigo e companheiro de seleção, Ronaldinho, que atualmente está preso no Paraguai, pois isso é ruim para sua reputação como um grande ídolo do futebol e, é claro, ele não merece isso", comentou o ex-jogador.
"Ele teve uma bela carreira no futebol e ver isso acontecer é preocupante. Mas ainda é muito cedo para saber o que exatamente está acontecendo, e somente quando eu falar com ele vou saber o que aconteceu", finalizou.
Ronaldinho e Assis estão presos desde a última semana, quando desembarcaram no Paraguai. Após entrarem no país com documentos falsos, eles foram chamados à Delegacia para se explicaram e poucos dias depois foram detidos. A Justiça local negou o pedido de prisão domiciliar e o pedido de soltura do ex-jogador e seu irmão.
A dupla costuma participar das partidas do time master do Barcelona. Como ambos são ídolos da equipe espanhola, os parceiros reeditaram a companhia em campo. Rivaldo está com 47 anos e o melhor do mundo em 1999 está no elenco de "lendas" do Barça desde os 44 anos.
Campo de batalha: duelo entre Grêmio e Inter acaba em pancadaria
O duelo entre Grêmio e Inter, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, terminou em pancadaria. Já nos minutos finais do confronto, os jogadores dos dois times se envolveram em uma grande confusão. Como resultado disso, oito jogadores (qua...
O duelo entre Grêmio e Inter, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, terminou em pancadaria. Já nos minutos finais do confronto, os jogadores dos dois times se envolveram em uma grande confusão. Como resultado disso, oito jogadores (quatro de cada lado) foram expulsos