Rio Ferdinand aposta em Tottenham como melhor destino para Coutinho

O Bayern não renovará com o brasileiro, que deve voltar ao Barcelona. Recentemente, ele tem sido especulado em diversos clubes da Premier League

Lance

Lance

Lance

O futuro de Coutinho ainda é incerto para o próximo ano. Emprestado ao Bayern de Munique, o brasileiro não deve permanecer na Alemanha e retornará ao Barcelona, mas também não deve ficar por lá.

Quando voltar à Espanha, Coutinho terá que encontrar um novo destino, pois parece que ele não terá chance no Camp Nou novamente. Questionado sobre isso em seu Instagram, Rio Ferdinand garantiu que “em Liverpool ele era um jogador incrível, mas desde que deixou o clube, ainda não encontrou seu lugar. Em Barcelona, ​​ele lutou para se encaixar e no Bayern também não foi incrivelmente bem. ”

Sobre seu próximo time, o ex-zagueiro não tem dúvidas.

- Ele precisa voltar para a Premier League. Antes teria dito o Manchester United, mas Bruno Fernandes apareceu. Eu acho que uma equipe onde poderia ter sucesso seria o Tottenham. Pessoas como Kane, Alli, Son, todos precisam da ajuda de alguém como Coutinho. Eu acho que seria uma ótima adição - disse.