Futebol Rigoni espera regularização para poder fazer sua estreia no São Paulo

Rigoni espera regularização para poder fazer sua estreia no São Paulo

Meia precisar estar no BID da CBF nesta sexta-feira, para estar à disposição de Crespo no jogo diante do Atlético-GO, no sábado, em Goiânia, pelo Brasileirão 

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Emiliano Rigoni foi apresentado nesta semana, já treina com os companheiros de São Paulo no CT da Barra Funda, mas espera seu nome sair no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para estar á disposição do técnico Hernán Crespo.

A documentação precisa estar regularizada até estra sexta-feira, para o meia ter condições de atuar diante do Atlético-GO, no próximo sábado (5), às 19h, em Goiânia, pelo Brasileirão. Caso não saia no BID, Rigoni deve ser relacionado na próxima rodada, contra o Atlético-MG.

Começou o Brasileirão! Baixe o aplicativo do LANCE!

Vale ressaltar que, por ser uma transferência internacional, a burocracia tende a ser mais demorada do que uma negociação nacional. A mesma situação foi vivida pelo meia Benítez, que ficou duas semanas esperando ser regularizado para fazer sua primeira partida pelo Tricolor.

Novo camisa 77 do São Paulo, Rigoni afirmou que possui uma gama de posições e funções que pode executar.

- Me considero um jogador extremo direito, que pode jogar pelos lados. Gosto de jogar com espaços, com a bola em profundidade, gosto de dar assistências e nos últimos anos tenho jogado muito por dentro, de segundo ponta. Jogo mais por dentro quando tem três volantes no meio. A verdade é que tenho a variável por jogar por dentro ou por fora. Gosto muito de jogar nas linhas, de extremo atacante. Mas quando fui colocado no meio, me senti muito cômodo - avaliou o jogador do São Paulo, em sua apresentação.

O São Paulo se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no próximo sábado. O Tricolor está sem vencer há duas partidas, com um empate sem gols contra o Fluminense, e uma derrota para o 4 de Julho-PI, por 3 a 2.

Últimas