Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison se revolta e detona jornal após notícia de que teria pedido saída de Conte do Tottenham

Jogador publicou texto em uma rede social

Futebol|

Lance
Lance Lance

A relação de Antonio Conte e Richarlison no Tottenham não era boa. Após o jornal argentino 'Tyc Sports' noticiar que o brasileiro contribuiu para a queda do treinador, o atacante se manifestou em suas redes sociais.

Em postagem, Richarlison afirmou que questionar o desempenho de um atleta faz parte e respeita as críticas. Mas não aceita mentiras e reforça que Conte foi importante na chegada aos Spurs.

No final do texto publicado, Richarlison deixou recado ao jornalista que publicou a matéria e afirmou ser mentirosa, além de não ter sido procurado para falar sobre o caso.

Richarlison - Instagram
Richarlison - Instagram Richarlison - Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

- Questionar e criticar um jogador pelo desempenho faz parte do futebol e do esporte e eu entendo. No entanto, inventar mentiras sobre mim, eu não aceito! Sempre tive o máximo respeito pelo Conte e por todos os meus treinadores. Ele ajudou muito na minha vinda aos Spurs e, sempre que tivemos algum problema, ainda que público, resolvemos na base da conversa e do profissionalismo - ele pode confirmar.

Não fui líder de motim contra ele, pelo contrário. Sinto não ter rendido o quanto ele esperava de mim e não ter feito o suficiente para que ele permanecesse. Quando ele foi embora, inclusive, mandei uma mensagem agradecendo e desejando sucesso, pois é isso que ele merece.

Já o jornalista responsável por essa mentira absurda não fez sequer o seu dever básico de procurar a minha assessoria ou de me ouvir. Péssimo profissional e péssimo caráter! Uma vergonha, Tyc Sports - postou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.