Lance
LanceEm um jogão marcado por lesões, principalmente do atacante Richarlison, o Tottenham cedeu o empate para o Southampton em 3 a 3, neste sábado, pela Premier League. Os gols do Tottenham foram marcados por Pedro Porro, ainda no primeiro tempo, Kane e Perisic na segunda etapa. Che Adams, Walcott e Ward-Prowse comandaram a reação para os donos da casa.
Com o resultado, os Spurs permanecem em quarto lugar, agora com 48 pontos, enquanto os Saints ocupam a última posição, com 23 pontos.
TRISTEZA E CHORO
Logo aos quatro minutos, o atacante brasileiro Richarlison se machucou e saiu de campo chorando, gerando preocupação para o clube e a Seleção Brasileira.
ABRIU O PLACAR
Com uma assistência espetacular de Heung-min Son, Pedro Porro invadiu a área sozinho e chutou forte para o gol. Finalização indefensável para o goleiro Gavin Bazunu, do Southampton.
MAIS LESÕES
Além do camisa 7 dos Spurs, o jogo foi marcado por outras lesões, ainda no primeiro tempo. Pelo lado do Southampton, Armel Bella Kotchap foi substituído pouco tempo depois de Richarlison, sentindo dores no ombro direito. O também zagueiro Jan Bednarek sofreu uma pancada na cabeça e não aguentou permanecer em campo. Pelo Tottenham, Ben Davies também foi substituído com dores na parte posterior da coxa direita.
REAÇÃO NO INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA
Com apenas um minuto de jogo, o Southampton voltou para o segundo tempo ligado na partida. Lavia tocou em profundidade para Walcott, o camisa 32 cruzou na medida para Che Adams empurrar para o fundo da rede. Foi o empate dos donos da casa.
ARTILHEIRO DECISIVO
Aos 64 minutos do segundo tempo, ele apareceu: Harry Kane. O camisa 10 marcou de cabeça em um cruzamento na medida de Kulusevski. É o 12º gol do jogador no Southampton e o 21º na Premier League.
AMPLIOU O PLACAR
Son passou para Kulusevski cruzar na área e, no bate rebate, a bola sobrou na risca da meia-lua para Perisic finalizar. A bola quicou durante a trajetória e o goleiro não alcançou a defesa.
GOL E JOGÃO
O Southampton não desistiu da partida e diminuiu o placar com Walcott. Ward Prowse cruzou pela direita, Mara ajeitou de cabeça e, no meio da área, Walcott finalizou no canto direito do goleiro.
REAÇÃO ESPETACULAR!
Os Saints fizeram um segundo tempo muito bom e o resultado foi a arrancada para o empate. Em disputa dentro da área, na tentativa de afastar a bola, Sarr atingiu Maitland-Niles e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Ward-Prowse acertou o chute no ângulo esquerdo e marcou o terceiro para os donos da casa.