Futebol Richarlison marca, Tottenham vence o Nottingham Forest e cola no G4 da Premier League

Richarlison marca, Tottenham vence o Nottingham Forest e cola no G4 da Premier League

Com gols de Richarlison e Kulusevski, Tottenham iguala a pontuação do Manchester City na Premier League

Lance

O Tottenham embalou a segunda vitória consecutiva ao superar o Nottingham Forest por 2 a 0, em partida válida pela 17ª rodada da Premier League. Richarlison abriu o placar na reta final do primeiro tempo e Kulusevski sacramentou o resultado na etapa final.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, os Spurs chegam aos 33 pontos, mesma pontuação do Manchester City. Porém, a equipe de Pep Guardiola permanece no G4 pelo saldo de gols. Já o Forest estaciona nos 14 pontos e segue na 16ª posição na tabela da Premier League.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O Tottenham encontrou dificuldades para atacar e encontrou uma defesa sólida do Forest, que aguentou até os 47 minutos da etapa inicial, quando Richarlison aparece entre os zagueiros e testou firme para o gol. A equipe da casa empatou a partida aos 15 minutos do segundo tempo, mas o VAR flagrou impedimento no gol de Elanga. Cinco minutos depois, Kulusevski aproveitou os espaços e aumentou a vantagem. Aos 25 minutos, o VAR recomendou revisão e o árbitro expulsou o volante Bissouma, do Tottenham, que conseguiu se segurar fora de casa.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O próximo compromisso do Tottenham é no dia 28 de dezembro, contra o Brighton. Já o Nottingham Forest volta a campo no dia 23, contra o Bournemouth.

Últimas