Futebol Richarlison marca, Tottenham vence e segue na mira do G4 da Premier League

Richarlison marca, Tottenham vence e segue na mira do G4 da Premier League

Atacante brasileiro soma cinco gols na últimas cinco partidas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Tottenham entrou em campo, neste domingo (31), em partida válida pela 20ª rodada da Premier League, e venceu o Bournemouth por 3 a 1, em Londres. Sarr, Son e Richarlison foram os goleadores, enquanto Alex Scott descontou para os visitantes.

Com este resultado, os Spurs alcançaram os 39 pontos e figuram na quinta colocação, enquanto o Bournemouth está em 12ª lugar, com 25.
+ Arsenal belisca liderança, mas sofre virada do Fulham e se complica na Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Depois de sofrer a dura goleada de 4 a 2 para o Brighton, o Tottenham voltou a vencer na Premier League, com mais um gol do 'Pombo'.

Logo no início da partida, Pape Sarr abriu o placar, em assistência de Lo Celso, indicando que seria um grande jogo dos londrinos. Apesar disso, o placar magro durou por bastante tempo, até os 26 minutos do segundo tempo, quando Son ampliou, novamente com passe do argentino.

Aos 35'/2ºT, Richarlison deixou sua marca, sacramentando a vitória. Esta foi a quinta bola na rede de Richarlison nos últimos cinco jogos do Campeonato Inglês. No apagar das luzes, Scott descontou.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
A Premier League entra em pausa e tem retorno programado para o dia 13 de janeiro, com jogo do Tottenham no dia seguinte, em clássico com o Manchester United. Antes disso, os Spurs vão encarar o Burnley, na sexta-feira (5), pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Últimas