Futebol Richarlison marca, e Tottenham empata com o Manchester United pela Premier League

Richarlison marca, e Tottenham empata com o Manchester United pela Premier League

Brasileiro marcou seis gols nas últimas seis partidas dos Spurs na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United empatou com o Tottenham em 2 a 2 neste domingo (14), em Old Trafford, pela 21ª rodada da Premier League. Hojlund e Rashford marcaram para os mandantes, enquanto Richarlison e Bentancur anotaram para os Spurs.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o United permanece na sétima colocação, com 32 pontos marcados. Já os visitantes se encontram na quinta posição, oito pontos à frente do rival.

⚽ COMO FOI O JOGO?

O Manchester United começou a primeira etapa pressionando e abriu o placar logo aos 3 minutos. Bruno Fernandes encontrou Rashford, que invadiu a área e chutou em cima de Udogie. Atento, Hojlund aproveitou o rebote para marcar.

Aos poucos, o Tottenham começou a levar perigo e chegou ao gol de empate com bela cabeçada de Richarlison, que alcançou a marca de seis gols nos últimos seis jogos de Premier League. No entanto, a equipe do norte da Inglaterra voltou a ficar à frente no marcador com belo gol de Rashford.

Bentancur, após rápida troca de passes no início do segundo tempo, cortou Eriksen para igualar novamente o marcador e dar números finais ao duelo.

O QUE VEM POR AÍ?

Sem adversário definido, o Manchester United volta a campo no domingo (28), fora de casa, pela quarta rodada da Copa da Liga Inglesa. O Tottenham, por sua vez, encara o City na sexta-feira (26), no Tottenham Hotspurs Stadium, pela mesma competição.

Últimas