Futebol Richarlison marca, e Everton vence o Southampton pelo Inglês

Richarlison marca, e Everton vence o Southampton pelo Inglês

Vitória por 1 a 0 com gol do brasileiro no Goodison Park coloca a equipe de volta à briga por uma vaga na Champions League

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta segunda-feira, o Everton recebeu o Southampton no Goodison Park em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe da casa saiu com a vitória por 1 a 0 após marcar um gol ainda na primeira etapa com o brasileiro Richarlison.

Veja a tabela do Inglês

O POMBO NÃO PARA
Richarlison mostrou mais uma vez o ótimo jogador que é ao marcar mais um gol na temporada. A jogada foi bem criada pela equipe do Everton, e foi Sigurdsson deu a assistência para o Pombo marcar. Após revisão, o VAR concedeu o gol.

GOL ANULADO
O Everton conseguiu ampliar a vantagem no placar ao marcar com Keane de cabeça, que recebeu a bola em jogada ensaiada com participação de Holgate e Digne, que cobrou a falta. O árbitro de vídeo revisou a jogada, e viu o impedimento de Holgate, anulando o gol.

RITMO LENTO
Com a primeira etapa sendo rica em chances interessantes para as duas equipes, a segunda tratou de mostrar uma partida livre de grandes emoções. As duas equipes finalizaram poucas vezes, e ficaram longe de oferecer perigo uma à outra.

SOUTHAMPTON SUMIDO
A partida feita pela equipe do Southampton foi consideravelmente boa, mesmo que o Everton tenha sido superior. Os visitantes haviam criado chances, e ofereciam certo perigo. Na segunda etapa, a situação mudou, e o time pouco apareceu.

SEQUÊNCIA
O Everton enfrenta, às 15h (de Brasília) desta quinta-feira, o West Brom, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. O Southampton entra em campo no sábado, às 12h (de Brasília), quando enfrenta o Sheffield United em partida da 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Últimas