Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison detona treinador e solta o verbo sobre temporada do Tottenham: 'Está sendo uma m****'

Atacante brasileiro critica Antonio Conte e faz comentários duros

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tottenham está eliminado da Uefa Champions League. Os Spurs não conseguiram sair do 0 a 0 contra o Milan nesta quarta-feira em Londres e, por conta da derrota no jogo de ida por 1 a 0 na Itália, estão fora da próxima fase da competição. E o atacante Richarlison demonstrou toda sua insatisfação com o técnico Antonio Conte e com a temporada do clube, e não mediu palavras em entrevista à "TNT Sports".

- Claro (frustração). Estamos fora da maior competição de clubes. Mas a gente não pode jogar assim precisando de um gol. Acho que tem que colocar o time para frente, principalmente no segundo tempo. É isso, agora não tem muito o que falar, não é achar culpado. O que restou pra nós é só a Premier League mesmo. Não tem muito o que falar, é treinar amanhã cedo e ir para o próximo jogo contra o Nottingham Forest - declarou o brasileiro, que seguiu com as críticas.

Quando questionado sobre as decisões do técnico Antonio Conte de colocá-lo no banco de reservas, Richarlison foi enfático ao dizer que não entendeu a ideia do treinador do Tottenham e criticou o italiano.

- Foi o que eu não entendi também. Vinha bem, numa sequência boa, tinha duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente, ele (Conte) me colocou no banco. Contra o Wolves me colocou por cinco minutos, perguntei o porquê e não me falaram nada. Ontem pediram para eu fazer um teste na academia, falaram que se estivesse bom, eu ia para o jogo e chegou na hora do jogo, ele me colocou no banco. Então, são coisas que não dá para entender - disse Richarlison.

Publicidade

+ Bayern volta a vencer o PSG e avança às quartas da Champions League

- Vamos ver o que ele vai falar amanhã. Aqui também não tem nenhum bobo, sou profisisonal, trabalho todo dia. Quero jogar. Faltam minutos, falta tempo, essa temporada tá sendo, desculpa o palavreado, uma m****, porque não tenho minutos. Sofri um pouco de lesões, mas quando entro em campo, dou minha vida. Contra o Chelsea, joguei os 90 minutos e ganhamos a partida - pontuou.

Richarlison, que foi um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, foi contratado pelo Tottenham no início da temporada junto ao Everton, mas ainda não marcou nenhum gol pelo novo clube na atual edição de Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.