Richarlison critica premiação da Fifa: 'Sem Neymar, sem festa'
Atacante brasileiro se indignou com evento sequer ter mencionado craque do PSG. Fora do time de melhores do ano, ele foi vice da Champions em 19/20
Futebol|Do R7

O atacante da seleção brasileira Richarlison deu uma cutucada no prêmio de melhores do ano da Fifa, o The Best, realizado nesta quinta-feira (17). Após Neymar ficar fora da lista dos principais nomes do futebol em 2020, o "Pombo" disse que, sem o amigo, a celebração não estaria completa.
"Sem Neymar, sem festa", escreveu o jogador em seu Twitter.
Leia também
Neymar foi vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2019/2020 com o Paris Saint-Germain e campeão nacional com o clube. Na premiação, o craque brasileiro sequer foi citado. O camisa 10 do Paris não foi eleito entre os finalistas de melhores do ano nem esteve no time da temporada da entidade máxima do futebol.
A postagem conseguiu mais de 20 mil curtidas em poucos menos de uma hora. Diversos torcedores, em maioria brasileiros, concordaram com o destaque do Everton.
Neymar faz três novas tatuagens e tem quase corpo todo desenhado
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto ...
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto em janeiro deste ano. "As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer"